Polícia Militar recupera três Fiat Uno furtados em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Nos últimos dias, o 11º Batalhão de Polícia Militar de Manhuaçu registrou o furto de alguns automóveis na cidade. O que chama a atenção é que, dentre os carros furtados, os veículos Fiat Uno, mais antigos, modelos anteriores ao ano 2000, foram os principais alvos.


Com base nas informações, a PM iniciou um intenso rastreamento pelos bairros de Manhuaçu no intuito de localizar os carros furtados e obter informações sobre a autoria dos crimes.

Do dia 5 de março até a última segunda-feira (9), a PM recuperou três veículos Fiat Uno que haviam sido furtados na cidade. O primeiro carro foi localizado durante patrulhamento pelo Centro, na quinta-feira (5). A equipe policial viu um Fiat Uno parado em um ponto mal iluminado e com poucas casas na Rua Monsenhor Gonzalez, por volta das 19h. A PM foi comunicada do furto deste veículo na manhã do mesmo dia. O segundo veículo foi recuperado no dia seguinte, 6 de março, durante policiamento pelo bairro São Francisco de Assis. Este automóvel havia sido furtado durante a madrugada e foi localizado por volta das 15h. E o terceiro Fiat Uno foi recuperado no último dia 9 de março, no bairro Santa Terezinha. Durante consulta no sistema, foi constatado que o veículo havia sido alvo de furto no dia anterior.

Os veículos recuperados estavam sem alguns pneus, extintores, baterias e aparelhos de som. Quatro pneus, com as rodas, foram apreendidos em uma borracharia. O dono da borracharia comprou os objetos do suspeito dos furtos.

A PM segue realizando levantamento no intuito de localizar os responsáveis pelos furtos.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo