Polícia Militar registra duas tentativas de homicídio em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar de Ubá nos últimos dias. Dois adolescentes foram baleados.

Na última sexta-feira (6), por volta das 23h30, a PM compareceu a Rua Alberto Rodrigues Baião, bairro São João, onde haviam ocorridos alguns disparos de arma de fogo. De posse dessas informações, a PM fez contatos com alguns populares e estes informaram que dois indivíduos do bairro Eldorado ou São Domingos chegaram em uma motocicleta Honda Titan 150, cor preta, e efetuaram aproximadamente seis disparos contra a vitima, um adolescente de 17 anos. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Santa Isabel e não soube passar mais informações sobre os autores. A PM realizou rastreamento nos bairros mencionados, porém até o momento os autores não foram localizados.

Já neste domingo (8), por volta das 01h30, a PM recebeu ligações de que havia dado entrada no Hospital Santa Isabel uma pessoa baleada. A vítima levou um tiro na região do tórax, sendo encaminhado em estado grave para o centro cirúrgico. Segundo informações de populares, o autor do disparo chegou na Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Industrial, em uma mobilete de cor preta com dois ocupantes e o carona efetuou o disparo contra a vítima, um adolescente de 16 anos, em seguida a dupla evadiu tomando rumo ignorado. Foi feito rastreamento com intuito de identificar e fazer a prisão dos autores, mas eles não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo