Polícia Militar registra duas tentativas de homicídio em Ubá

Duas tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar de Ubá nos últimos dias. Dois adolescentes foram baleados.

Na última sexta-feira (6), por volta das 23h30, a PM compareceu a Rua Alberto Rodrigues Baião, bairro São João, onde haviam ocorridos alguns disparos de arma de fogo. De posse dessas informações, a PM fez contatos com alguns populares e estes informaram que dois indivíduos do bairro Eldorado ou São Domingos chegaram em uma motocicleta Honda Titan 150, cor preta, e efetuaram aproximadamente seis disparos contra a vitima, um adolescente de 17 anos. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Santa Isabel e não soube passar mais informações sobre os autores. A PM realizou rastreamento nos bairros mencionados, porém até o momento os autores não foram localizados.

Já neste domingo (8), por volta das 01h30, a PM recebeu ligações de que havia dado entrada no Hospital Santa Isabel uma pessoa baleada. A vítima levou um tiro na região do tórax, sendo encaminhado em estado grave para o centro cirúrgico. Segundo informações de populares, o autor do disparo chegou na Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Industrial, em uma mobilete de cor preta com dois ocupantes e o carona efetuou o disparo contra a vítima, um adolescente de 16 anos, em seguida a dupla evadiu tomando rumo ignorado. Foi feito rastreamento com intuito de identificar e fazer a prisão dos autores, mas eles não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo