Home / Notícias / Região / Polícia Militar registra duas tentativas de homicídio seguidas em Ubá

Polícia Militar registra duas tentativas de homicídio seguidas em Ubá

A Polícia Militar de Ubá registrou, na tarde de sábado (17), duas tentativas de homicídio seguidas.

Por volta das 13h30, a PM compareceu à Rua Francisco André de Araújo, no bairro Copacabana, onde um indivíduo havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo, sendo socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao hospital São Vicente de Paula.

Durante o atendimento a ocorrência, foi repassado aos PMs que um cidadão havia se envolvido em um acidente na Rua Camilo dos Santos. No local, foi constatado que o condutor de uma motocicleta Honda CG 125 também havia sido vítima de disparo de arma de fogo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiro ao hospital Santa Isabel.




No hospital São Vicente, a vítima alegou que ao passar pela Rua Francisco André de Araújo, deparou com uma motocicleta CG 125, prata, sendo que o condutor, de cútis parda, trajando camisa branca e capacete preto, e o carona, também de cútis parda, trajando camisa preta e capacete preto, ao o avistarem, passaram a disparar contra os mesmo, não sabendo dizer os motivos de tal atitude. Dos disparos, a vítima sofreu uma lesão no dedo médio da mão esquerda.

A segunda Vítima, que foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel, foi alvejada no antebraço e tórax, do lado esquerdo, e por conduzir uma motocicleta no momento dos disparos, sofreu queda, vindo a sofrer uma fratura exposta no braço esquerdo.

Segundo populares, os autores dos disparos seriam moradores do bairro São João.




A PM realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Detento morre após passar mal no Presídio de Itaperuna

Um preso de 25 anos morreu após passar mal, no início da noite de segunda-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *