Polícia Militar registra homicídio no bairro Bairro Louriçal, em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá registrou, na madrugada deste domingo (19), um homicídio no Bairro Louriçal.

Por volta das 02h30, acionados pelo Copom, militares compareceram à Avenida Hermes Bigonha, onde se depararam com a vitima, de 36 anos, caído ao solo juntamente com seu veiculo motocicleta Yamaha Fazer, placa de Ubá.

Uma testemunha, que estava de carona com a vítima, relatou que ele teria ido ao local para deixa-la em casa. Segundo ela, ele foi abordado por uma motocicleta com dois indivíduos e o garupa apontou uma arma de fogo em sua direção, momento em que ela entrou correndo para dentro de casa e a vitima saiu com a motocicleta, porém após ouvir alguns estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo, voltou ao portão e verificou que vítima estava caído ao solo juntamente com sua motocicleta.

A Perícia Técnica compareceu ao local, constatando duas perfurações de arma de fogo no corpo da vítima, uma na altura do ombro esquerdo com orifício de entrada e saída e outra na altura do torax.

Foi feito rastreamento, mas os autores não foram encontrados até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo