Suspeito de estuprar e ameaçar 3 crianças com revólver é preso no interior de Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta sexta-feira (16/2), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, em Aimorés, no Vale do Rio Doce, um homem, de 52 anos, suspeito de estuprar três crianças.


O investigado foi detido em cumprimento de mandado de prisão. Contra ele também foi cumprido um mandado de busca e apreensão.

As investigações tiveram início após familiares das vítimas procurarem a Delegacia de Polícia Civil em Aimorés, nessa quinta-feira (15/2), informando que duas crianças, ambas com menos de 11 anos, haviam sofrido violência sexual por parte de um produtor rural.

As vítimas foram encaminhadas para escuta especializada e narraram, em detalhes, a situação a qual o suspeito as teriam submetido, bem como indicaram a existência de mais uma vítima que havia sido abusada pelo mesmo homem. Segundo apurações, o investigado utilizava uma arma de fogo para ameaçar as vítimas e testemunhas.

Durante as investigações, os policiais reuniram elementos que comprovavam a versão das crianças, e os mandados de prisão e de busca e apreensão foram emitidos pelo Poder Judiciário. No decorrer das buscas, foram apreendidos uma arma de fogo e o aparelho de celular do suspeito.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo