Polícia Militar registra três roubos de celulares em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, nesta segunda-feira (9), três roubos de celulares em Ubá. Em ambos os casos a PM realizou rastreamento, porém nenhum dos autores foi localizado.


Por volta das 9h, na Rua José Teixeira de Abreu, bairro Santa Bernadete, a vítima relatou que estava falando no seu celular, marca Samsung Galaxy, cor azul, quando parou ao seu lado uma motocicleta com dois indivíduos, estando o carona portando uma arma de fogo. Foi roubado o celular da vítima, tendo os autores tomado rumo ignorado.

Já por volta das 12h, na Rua Oséas Maranhão, bairro Oséas Maranhão, a vítima de 15 anos relatou que se aproximou dela uma motocicleta Yamaha Fazer 150, de cor preta, com dois ocupantes, tendo o carona descido e apontado um revólver para a cabeça da vítima. Ele arrancou o aparelho de sua mão e tomou sentido ignorado.

Por fim, por volta das 12h30, a vítima de 12 anos, relatou que estava na Rua José Teixeira de Abreu, bairro Vila Nazaré, quando foi abordado por dois indivíduos numa motocicleta CG 150, de cor azul. O carona, um cidadão de olhos arregalados, apontou uma arma de fogo em sua direção, roubando o telefone celular e evadindo em seguida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo