Homem é preso por vender pornografia infantil e de idosos no interior de MG

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou nesta quarta-feira (27/3), em Formiga, região Centro-Oeste do estado, a operação Descoberta que resultou na prisão em flagrante de um homem de 40 anos, suspeito de armazenar e compartilhar arquivos com cenas de abuso sexual infantil, bem como imagens íntimas de idosos.


A investigação, conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Formiga, iniciou após receber informações sobre o suspeito estaria envolvido em transações de criptomoedas para um endereço conhecido como “Child abuse material”, cujo endereço está associado ao compartilhamento e venda de conteúdo relacionado ao abuso sexual de crianças.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, realizado na zona rural de Formiga, foram apreendidos dois celulares pertencentes ao suspeito. Após uma análise minuciosa desses dispositivos, foram encontrados materiais ilícitos armazenados.

O indivíduo foi autuado em flagrante pelos crimes de pedofilia e armazenamento de imagens de idosos em estado de vulnerabilidade, sendo encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo