Polícia Militar tem domingo agitado em Ubá



Neste domingo (25), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, recuperou dois veículos produtos de crime e registrou dois roubos a transeuntes.

O foragido foi preso durante patrulhamento pela Rua João Guilhermino, no Centro. Militares abordaram um jovem, de 24 anos, para o qual havia um mandato de prisão em aberto. Ele encaminhado à Delegacia de Polícia para demais providências.

Duas motos furtadas foram localizadas pela polícia, uma no bairro Santa Rosa e outra no bairro Santa Edwiges. Após denúncia, policiais compareceram nas imediações do bairro Santa Rosa, onde localizaram, escondida em um matagal, a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul. Já em atendimento a uma ocorrência na Avenida A, no Bairro Santa Edwiges, uma equipe policial localizou a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul. Os veículos foram apreendidos e recolhidos pelo pátio credenciado.




E dois roubos a transeuntes foram registrados pela PM, ambos no bairro Derminas. Uma das vítimas relatou a PM que transitava pela Rua Antenor Machado, quando foi abordada por um cidadão negro, alto e forte, de cabelos curtos, trajando camisa verde. Após exibir um objeto semelhante a um revólver, ele determinou que ela lhe entregue sua bolsa, de onde ele retirou o celular, devolvendo-a sua bolsa. Outras duas pessoas foram assaltadas na Rua Esperanto. As vítimas relataram que estavam sentadas em frente à residência onde elas moram, quando surpreendidas por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, cor vermelha. Os autores, de posse de um revólver, anunciaram o assalto e subtraíram os telefones celulares das vítimas. Após o roubo, os autores evadiram sentido à Rua Santa Cruz. Ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.