Polícia Militar tem domingo agitado em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Neste domingo (25), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, recuperou dois veículos produtos de crime e registrou dois roubos a transeuntes.

O foragido foi preso durante patrulhamento pela Rua João Guilhermino, no Centro. Militares abordaram um jovem, de 24 anos, para o qual havia um mandato de prisão em aberto. Ele encaminhado à Delegacia de Polícia para demais providências.

Duas motos furtadas foram localizadas pela polícia, uma no bairro Santa Rosa e outra no bairro Santa Edwiges. Após denúncia, policiais compareceram nas imediações do bairro Santa Rosa, onde localizaram, escondida em um matagal, a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul. Já em atendimento a uma ocorrência na Avenida A, no Bairro Santa Edwiges, uma equipe policial localizou a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul. Os veículos foram apreendidos e recolhidos pelo pátio credenciado.

E dois roubos a transeuntes foram registrados pela PM, ambos no bairro Derminas. Uma das vítimas relatou a PM que transitava pela Rua Antenor Machado, quando foi abordada por um cidadão negro, alto e forte, de cabelos curtos, trajando camisa verde. Após exibir um objeto semelhante a um revólver, ele determinou que ela lhe entregue sua bolsa, de onde ele retirou o celular, devolvendo-a sua bolsa. Outras duas pessoas foram assaltadas na Rua Esperanto. As vítimas relataram que estavam sentadas em frente à residência onde elas moram, quando surpreendidas por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, cor vermelha. Os autores, de posse de um revólver, anunciaram o assalto e subtraíram os telefones celulares das vítimas. Após o roubo, os autores evadiram sentido à Rua Santa Cruz. Ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo