Home / Notícias / Região / Polícia Militar tem domingo agitado em Ubá

Polícia Militar tem domingo agitado em Ubá

Neste domingo (25), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, recuperou dois veículos produtos de crime e registrou dois roubos a transeuntes.

O foragido foi preso durante patrulhamento pela Rua João Guilhermino, no Centro. Militares abordaram um jovem, de 24 anos, para o qual havia um mandato de prisão em aberto. Ele encaminhado à Delegacia de Polícia para demais providências.




Duas motos furtadas foram localizadas pela polícia, uma no bairro Santa Rosa e outra no bairro Santa Edwiges. Após denúncia, policiais compareceram nas imediações do bairro Santa Rosa, onde localizaram, escondida em um matagal, a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul. Já em atendimento a uma ocorrência na Avenida A, no Bairro Santa Edwiges, uma equipe policial localizou a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul. Os veículos foram apreendidos e recolhidos pelo pátio credenciado.

E dois roubos a transeuntes foram registrados pela PM, ambos no bairro Derminas. Uma das vítimas relatou a PM que transitava pela Rua Antenor Machado, quando foi abordada por um cidadão negro, alto e forte, de cabelos curtos, trajando camisa verde. Após exibir um objeto semelhante a um revólver, ele determinou que ela lhe entregue sua bolsa, de onde ele retirou o celular, devolvendo-a sua bolsa. Outras duas pessoas foram assaltadas na Rua Esperanto. As vítimas relataram que estavam sentadas em frente à residência onde elas moram, quando surpreendidas por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, cor vermelha. Os autores, de posse de um revólver, anunciaram o assalto e subtraíram os telefones celulares das vítimas. Após o roubo, os autores evadiram sentido à Rua Santa Cruz. Ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Ibope: Zema tem 67% dos votos válidos contra 33% de Anastasia

O Ibope divulgou hoje o resultado da segunda pesquisa para a disputa do segundo turno …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *