Polícia prende suspeito e recupera produtos furtados em residência em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última semana, a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um jovem de 25 anos, suspeito de ter praticado o crime de receptação, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Também foram recuperados produtos que teriam sido furtados no dia 25 de dezembro, em uma residência localizada na Zona Nordeste da cidade.


A ação foi possível, após trabalhos investigativos realizados pelas inspetoria e agência de inteligência da 1ª Delegacia Regional e pelas subinspetorias da 7ª Delegacia e do Núcleo de Acervo cartorário para apurar um furto ocorrido no bairro Santa Terezinha.

Ao abordar o investigado, os policiais civis encontraram um notebook, no bairro Bandeirantes, computador que teria sido furtado na ocasião. Além disso, após operação deflagrada para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, a PCMG também recuperou outro notebook e um videogame, produtos que também teriam sido furtados na residência.

O caso segue em apuração.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo