Home / Notícias / Região / Policiais de Itaperuna participam de Jogos Desportivos da PMERJ 2016

Policiais de Itaperuna participam de Jogos Desportivos da PMERJ 2016

Em ano de olimpíadas, policiais do 29º Batalhão de Polícia Militar entram no clima de competição, e viajam 360 quilômetros para participarem dos Jogos Desportivos da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro 2016.

Os jogos tiveram início no ano de 1995, tendo a modalidade Cabo de Guerra como a primeira prova disputada. A edição deste ano acontece nos meses de abril e maio tem participantes de todos os batalhões do estado do Rio de Janeiro.

A tradicional modalidade de Cabo de Guerra levou 12 policiais do 29º BPM a saírem 3 horas da manhã de Itaperuna rumo ao Rio de Janeiro. Além da missão de servir e proteger, os bravos guerreiros do Guardião do Noroeste demonstraram sua garra, determinação e força, após viajarem horas durante a madrugada.




Com todo cansaço e dificuldade da longa viagem, os policiais militares chegaram as semifinais na disputa do cabo de guerra, ficando em quarto lugar entre os diversos batalhões que participaram da competição. Com o apoio e incentivo do Comandante do Batalhão, Tenente Coronel João Carlos Alves Ribeiro, eles cumpriram mais uma missão dada.

Fonte: PMERJ





Confira também

Corpo encontrado aguarda por identificação no IML de Juiz de Fora

A Polícia Civil pede auxílio para identificação de um corpo que segue no Instituto Médico …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre