Dois são detidos após roubo com tentativa de homicídio em Viçosa



Um roubo com tentativa de homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Viçosa na noite dessa sexta-feira (20). Dois suspeitos foram detidos.

O crime aconteceu, por volta das 23h30, no local conhecido como Trevo da Reciclagem, que dá acesso ao distrito de São José do Triunfo.

Dois indivíduos em uma motocicleta Suzuki Yes, cor cinza, chegaram ao local e o carona desembarcou do veículo empunhando um revólver.




Ele rendeu dois homens e anunciou o assalto, exigindo que as vítimas entregassem todo dinheiro, vindo a efetuar três disparos de arma de fogo em direção as vítimas, contudo os tiros teriam falhado.

Uma das vítimas era caminhoneiro e foi até seu veículo pegar seus pertences. O assaltante estranhou o fato de ele mexer na porta do caminhão e efetuou um novo disparo, que atingiu o vidro da janela do veículo.

O criminoso subtraiu o celular do caminhoneiro e em seguida ordenou que a outra vítima deitasse ao solo, vindo a subtrair uma bolsa que ela levava. Após o fato, a dupla evadiu do local.

Durante rastreamento, a PM localizou os autores, de 16 e 23 anos. Eles foram reconhecidos pelas vítimas. A equipe da PM ainda localizou a motocicleta e o revólver usados no crime. O celular e a bolsa roubados também foram recuperados.

Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi apreendida e guinchada.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.