Policiais do 29º BPM realizam entrega de agasalhos em Cardoso Moreira

Guia Muriaé no WhatsApp

Militares do 29º Batalhão de Polícia Militar fizeram uma campanha e arrecadaram agasalhos para moradores da cidade de Cardoso Moreira.


Os policiais que compõem a guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4ª Cia – Cabo Fernando Guedes, Soldado Haistenreiter, Soldado Daniele e Soldado Cuba – realizaram uma mega operação, na última sexta-feira (6), na zona rural de Cardoso Moreira, que culminou na apreensão de uma espingarda calibre 28, com seis munições intactas.

Durante esta operação, os militares puderam observar a simplicidade dos moradores daquele local e iniciaram uma campanha de doação de agasalhos entre os policiais do 29º BPM. Além dos agasalhos, foram arrecadadas diversas roupas, sapatos e brinquedos, que foram entregues pessoalmente pela guarnição nesta terça-feira (10) aos moradores da comunidade.

Segundo a assessoria de comunicação do 29º BPM, é muito importante que a missão de “servir e proteger”, seja promovida amplamente no serviço policial, acompanhando com atenção às necessidades da comunidade, realizando assim o estreitamento de laços entre PM e população.

Fonte: PMERJ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo