Casal é preso com pistola de fabricação turca dentro de ônibus em Juiz de Fora

Homem estava com mandado de prisão em aberto, segundo a Polícia Civil. Abordagem foi realizada no Bairro Graminha.

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (26), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu uma pistola 9mm com um casal dentro de um ônibus urbano, no bairro Graminha, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.


Após receber uma denúncia, a equipe da 1ª/2ª Delegacia de Polícia Civil, unidade que integra a 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora – pertencente ao 4º Departamento, saiu em direção ao ônibus que transitava no bairro Graminha.

No momento da abordagem, a arma de fabricação turca foi arremessada pela janela do veículo, e o casal suspeito, sendo uma mulher de 34 anos e um homem de 25 anos, foi detido e levado para a delegacia. A arma foi recuperada a poucos metros do coletivo, em um matagal.

Os investigados foram presos em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. Contra o homem havia ainda um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo