Policial à paisana reage e mata assaltante em padaria
Um assaltante foi morto e outro baleado durante uma tentativa de roubo em uma padaria, na noite dessa quarta-feira (11), na cidade de Itabira.
O caso aconteceu, por volta das 19h, na Avenida Brasil, no bairro Amazonas. O proprietário do estabelecimento estava no caixa, quando dois indivíduos chegaram ao comércio, sendo que um deles estava armado com uma submetralhadora de fabricação caseira.
Eles anunciaram o assalto, momento em que um policial militar que estava à paisana se identificou e determinou que largassem a arma. Kevyn Bruno da Silva Fonseca, 20 anos, apontou a arma em direção ao PM, que para revidar uma injusta agressão abriu fogo contra os criminosos. Kevyn morreu no local, enquanto seu comparsa evadiu do local.
Durante rastreamento, o outro meliante foi localizado. Ele tinha sido baleado no pé e foi levado para um hospital local. Após ser medicado, foi apresentado na Delegacia de Polícia. O policial militar também foi conduzido para prestar esclarecimentos à autoridade policial.
O assaltante morto já tinha passagens pela polícia e esteve preso por suspeita de homicídio. Ele havia sido solto no dia 23 de junho após ser absolvido pela Justiça.
Fonte: Guia Muriaé