Policial atira em veículo e atinge criança de 10 anos na cabeça

Após diligências intensas de policiais da região, o suspeito foi localizado em sua residência em Viçosa, onde foi preso em flagrante. Trata-se de um policial penal natural de Viçosa, que trabalha em uma unidade prisional da região. Ele foi identificado a partir de imagens de câmeras de segurança, que mostravam seu veículo, um Chevrolet Onix cinza, perseguindo e disparando contra o carro das vítimas.
Durante a abordagem, o policial alegou ter se sentido ameaçado pelo outro veículo, que supostamente o estaria fechando na pista e piscando os faróis. Segundo ele, por esse motivo, efetuou os disparos, sem saber que alguém havia sido atingido. Durante a abordagem, o suspeito autorizou a entrada dos policiais em sua residência, onde foi localizada a arma usada no crime. O veículo utilizado na ação foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado, onde passará por perícia.
O suspeito foi levado à delegacia, acompanhado de sua advogada, Priscila Maciel. A investigação segue em andamento para apurar todas as circunstâncias do crime.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Viçosa e que diligências estão sendo realizadas para esclarecer todos os fatos.
A criança permanece internada em estado grave, e a família aguarda por mais informações sobre seu estado de saúde.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Viçosa Urgente