Policial militar morre em grave acidente com viatura na MG-401

Um policial militar morreu em um acidente, na tarde dessa quarta-feira (12), na MG-401, em Janaúba, no Norte de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o soldado Marcos Vinicius Ataíde Gomes, de 26 anos, estava em uma viatura com outros dois militares, de 24 e 30 anos. Eles conduziam duas pessoas, uma vítima e um autor.

A viatura saiu da cidade de Verdelândia, na mesma região, com destino a Janaúba. Em determinado momento, o pneu do veículo teria estourado e o motorista perdeu o controle da viatura, vindo a bater contra uma árvore.

Com a batida, Marcos Vinicius morreu na hora. Os outros ocupantes do veículo ficaram feridos e foram socorridos. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros auxiliou no resgate a um dos policiais feridos, que foi socorrido em estado grave. O outro militar sofreu apenas ferimentos leves. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros feridos.

A PM divulgou uma nota sobre o acidente. “Desde o momento em que o Comando teve conhecimento do fato, todos os esforços foram e estão sendo enviados em apoio às vítimas e aos seus familiares. O Comando da instituição, bem como o Comando Regional e o Comando da Unidade, em nome de toda a família policial-militar desejam aos familiares e amigos a paz e o conforto espiritual tão necessários nesse momento de dor”, diz o comunicado.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do BHAZ


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre