Por ciúmes, mulher mata companheiro com golpes de faca

Uma mulher de 53 anos é a principal suspeita de matar o companheiro em São Gonçalo, povoado da zona rural de Espera Feliz. O crime foi registrado na noite de sábado (28).

A Polícia Militar foi chamado por familiares por conta da falta de contato com Adelson Oliveira Alves, de 27 anos. Ele foi localizado morto, dentro de sua residência, aparentando sinais de violência.

Segundo a perícia da Polícia Civil, o corpo estava deitado em sua cama com cinco cortes provocados por faca no lado direito do pescoço. A arma possivelmente utilizada foi apreendida.

Segundo informações, o crime poderia ter sido praticado pela companheira da vítima, que seria uma pessoa muito ciumenta.

A PM ainda recebeu informações que a suspeita, Wilma Souza Valadão, de 53 anos teria chegado na residência de sua filha, em Contagem/MG, relatando que teve uma briga com a vítima.

Diversos contatos foram realizados pela PM de Espera Feliz e PM de Contagem com familiares da suspeita, contudo ela ainda não foi localizada, nem se dispôs a esclarecer os fatos.

Fonte: Portal Caparaó


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre