Posto de combustíveis é alvo de roubo em São Geraldo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um posto de combustíveis localizado na Avenida Prefeito João Vicente Ferreira Filho, no bairro Santo Antônio, em São Geraldo, foi alvo de um roubo nesta terça-feira (21), por volta das 13h30. A Polícia Militar, acionada via telefone, compareceu ao local para atender a ocorrência.


O frentista, um homem de 36 anos, relatou às autoridades que um indivíduo alto, de pele negra, vestindo camisa preta, bermuda e com o rosto coberto por um capuz, adentrou o posto de combustíveis. O suspeito carregava um objeto não identificado, envolto em um pano, por baixo da camisa.

De acordo com o depoimento da vítima, o criminoso anunciou o roubo, ameaçando o frentista e exigindo dinheiro. Sob coação, o frentista entregou a quantia de R$235,00 e seu telefone celular. Após o ato, o assaltante fugiu pelos fundos do posto, cruzando um riacho, e desapareceu em seguida.

Até o momento, o autor do roubo não foi localizado, e as equipes da PM estão empenhadas em realizar o rastreamento para capturá-lo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo