Posto que foi reabastecido em Miradouro vende gasolina a R$ 5,29



Um dos postos que foi reabastecido em Miradouro, após a Polícia Militar escoltar um caminhão-tanque, vai começar a vender combustível para a população a partir das 8h desta quarta-feira (30). O preço da gasolina está saindo R$ 5,29.

Ainda na noite dessa terça-feira (29), o caminhão chegou ao estabelecimento e teve início o abastecimento de veículos oficiais dos municípios de Miradouro e Vieiras, além das forças de segurança e ambulâncias.

Uma grande fila de veículos populares começou se formar durante a madrugada de hoje.




Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto de Paulo Roberto da Rádio

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.