Prefeito e vice eleitos de São Sebastião da Vargem Alegre são diplomados

Guia Muriaé no WhatsApp

A Justiça Eleitoral diplomou, na tarde de sexta-feira (25), Claudiomir (PMDB) e Zé Antônio do Zé Alves (PSDB), eleitos, respectivamente, prefeito e vice de São Sebastião da Vargem Alegre.

Claudiomir e José Antônio do Zé Alves foram eleitos, no dia 6 de abril, com 1482 votos (59,28%), e ficam no mandato até dezembro de 2016.

A cerimônia de diplomação foi presidida pelo Juiz Eleitoral da 178ª Zona Eleitoral, Marcelo Alexandre Thomaz do Valle, que fez um rápido pronunciamento. “Espero dos eleitos um governo voltado para toda a população e visando o desenvolvimento do município, que governem para todo o povo de São Sebastião da Vargem Alegre”, disse.

Claudiomir reafimou que irá governar para toda a população. “A campanha eleitoral ficou para trás. Agora, destacou, pensamos no bem-estar de todos e é para todo o povo que vamos trabalhar, afirmou.

A posse de Claudiomir e José Antônio do Zé Alves deve acontecer nos próximos dias.

A cidade recebeu eleições suplementares devido à cassação do prefeito e do vice eleitos em 2012, Eloiz Massi (PDT) e Cristiani Oliveira Pinto (DEM).

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto de Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo