Prefeitura de Cataguases oferece 80 bolsas de estudo na Escola SESI

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Cataguases está oferecendo 80 bolsas de estudo para alunos que vão cursar o primeiro ano do Ensino Médio e queiram estudar na recém-inaugurada Escola SESI.

Os interessados devem ter cursado o 9º ano do ensino fundamental em escola pública. Outra novidade é que estes alunos vão integrar uma das turmas do curso técnico de Mecatrônica, o que vai lhes garantir, ao final de três anos, uma profissão muito concorrida no mercado.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente por meio deste link: http://bit.ly/48A8EfH. O prazo de inscrições termina dia 23 de janeiro e a prova para a concessão das 80 bolsas será realizada dia 27 de janeiro, no SENAI. As provas serão de Língua Portuguesa e Matemática com conteúdos referentes ao ano escolar anterior ao pleiteado na prova (9º ano). O resultado será divulgado por e-mail, dia 30 de janeiro, a partir das 14h.

O prazo para realizar a matrícula do aluno começa dia 30 de janeiro e vai até o dia 3 de fevereiro. O candidato selecionado que não efetuar sua matrícula até a data limite e não comprovar ter cursado o 9º ano em 2023 em escola pública, perderá a gratuidade. O aluno que receber a bolsa também vai ganhar um kit de uniforme escolar contendo uma camiseta uso diário, um agasalho, uma bermuda, uma calça e uma peça esporte para as aulas de Educação Física.

Todas as informações constam do Edital que regulamenta este processo seletivo. Faça download dele clicando abaixo.

EDITAL PARA CONCESSÃO DE BOLSA DE ESTUDOS 2024.CATAGUASES.V4 (1)

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo