Prefeitura de Divinésia abre processo seletivo para contratação de Oficial Administrativo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Divinésia divulgou edital nº 01/2015 destinado a contratação de um Oficial Administrativo. A remuneração é de R$ 1.353,18 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais.


As inscrições serão recebidas no Paço Municipal, situado na Rua Padre Jacinto 16, Centro, até às 16h do dia 24 de julho de 2015. É necessário ter no mínimo 18 anos e apresentar a seguinte documentação no ato de inscrição: fotocópia do documento de identidade e do CPF; certificado de conclusão em Controle Interno para Gestão Pública; Comprovante de regularidade com o serviço militar (se do sexo masculino); Título de eleitor e comprovante de regularidade com a Justiça Eleitoral; Comprovante de experiência anterior em serviço similar para a Gestão Pública; Comprovante de residência atualizado; Foto 3 x 4.

O resultado do processo seletivo será publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros e no quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Divinésia até o dia 27 de julho de 2015.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo