Prefeitura de Fervedouro abre inscrições para concurso com 41 vagas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Fervedouro está com inscrições abertas para seu concurso público, com 41 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há vagas com cargas horárias a partir de 24 horas semanais.

As inscrições acontecem até 23 de junho, através do site www.idecan.org.br. Os interessados podem, ainda, realizar inscrições de maneira presencial na sede da Prefeitura de Fervedouro, na Avenida Maria Amélia de Souza Pedrosa, 476, Centro. O atendimento será realizado de 9h às 11h e de 13h às 16h, durante todo o período de inscrições, exceto sábados, domingos, feriados e dias de pontos facultativos.

É possível se inscrever para mais de um cargo, desde que as provas ocorram em turnos distintos.

Cargos

Para nível fundamental incompleto (alfabetizado), há vagas para Auxiliar de Serviços Gerais (3), Auxiliar de Serviços Gerais (SAAE) (3), Auxiliar de serviços Escolares (3), Motorista (5) e Vigia (3).

De nível fundamental completo, as vagas são para Auxiliar de Serviços de Alimentação (Creche) (2) Auxiliar de Serviço de Limpeza (Creche) (4), Operador de Máquina Pesado (motoniveladora) (1), Operador de Máquina Pesada (retroescavadeira) (1), Operador ETA (SAAE) (1) e Operador ETE (SAAE) (1).

Já para nível médio, as oportunidades são para Fiscal de Obra (1), Fiscal Sanitário (1) e Secretário Escolar (1).

De nível médio técnico, há uma vaga para Técnico Tributário. Ainda para nível médio com habilitação na modalidade Magistério ou Superior incompleto, são 4 vagas para Assistente de Educação Infantil (Creche).

Por fim, de nível superior, na área de saúde, uma vaga para Nutricionista. Na área da Educação, Professor de Educação Física (2), Professor de Educação Infantil (2) e Supervisor Pedagógico (1).

Provas

As provas objetivas de múltipla escolha estão previstas para o dia 24 de julho, em dois turnos de aplicação. Pela manhã, das 9h às 12h, serão realizadas as provas para Nutricionista, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Técnico Tributário, Fiscal de Obras, Secretário Escolar, Auxiliar de Serviços de Alimentação (Creche), Operador de Máquina Pesada (retroescavadeira), Operador ETE (SAAE), Auxiliar de Serviços Gerais e Auxiliar de Serviços Escolares.

À tarde, das 14h30 às 17h30, Supervisor Pedagógico, Assistente de Educação Infantil (Creche), Fiscal Sanitário, Auxiliar de Serviços de Limpeza (Creche), Operador de Máquina Pesada (motoniveladora), Operador ETA (SAAE), Auxiliar de Serviços Gerais (SAAE), Motorista e Vigia.

Fonte: IDECAN

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo