Prefeitura de Itaocara anuncia concurso com 274 vagas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Itaocara, no Noroeste Fluminense, anunciou a contratação de uma empresa para organizar um concurso público. A Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (CEPERJ) irá organizar o certame, que irá ofertar 274 vagas para 58 cargos de níveis médio e superior.

Serão 45 vagas para professor ensino fundamental II, 20 vagas para auxiliar administrativo, 20 para técnico em enfermagem, 15 para agente de combate de endemias, 15 vagas para guarda de trânsito, 12 vagas para professor de apoio a educação especial, 12 para auxiliar de creche, 11 para orientador pedagógico, sete para coordenador de turno, sete para secretário escolar, seis para merendeira, seis para monitor de aluno, cinco para motorista, cinco para técnico em enfermagem, quatro para fisioterapeuta, quatro para auxiliar em saúde bucal, três para enfermeiro, três para cuidador de abrigo, três para médico generalista e três para assistente social.

Ainda estão previstas a criação de duas vagas para auxiliar de consultório dentário, duas para técnico em contabilidade, duas para técnico em arrecadação, duas para técnico ambiental, duas para fiscal de obras e posturas, duas para cirurgião dentista, duas para médico neurologista, duas para farmacêutico, duas para nutricionista, duas para psicólogo, duas para instrumentador cirúrgico, duas para enfermeiro plantonista, duas para médico anestesiologista, duas para médico clínico, duas para médico ultrassonografista, duas para médico pediatra, duas para médico ortopedista e traumatologista, duas para médico cirurgião geral, duas para médico ginecologista e obstetra, duas para técnico em radiologia e imagenologia.

Também serão criadas uma vaga para terapeuta ocupacional, uma para médico ortopedista e traumatologista, uma para médico psiquiatra, uma para médico ultrassonografista, uma para fisioterapeuta com especialização em fisioterapia respiratória e ventilação mecânica, uma para técnico em aparelho gessado, uma para cuidador em saúde, uma para médico angiologista, uma para médico auditor, uma para médico dermatologista, uma para médico endocrinologista e metabologista, uma para médico gastroenterologista, uma para médico geriatra, uma para fonoaudiólogo, uma para médico cardiologista, uma para médico ginecologista e obstetra, uma para médico otorrinolaringologista, uma para médico pediatra e uma para médico em radiologia e diagnóstico por imagem, além de uma para engenheiro civil , uma para arquiteto, uma para administrador financeiro e uma para contador.

O concurso terá validade de dois anos e prorrogáveis por mais dois. As datas e os locais das provas serão divulgados em breve pela Fundação CEPERJ.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do SF Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo