Prefeitura de Itaperuna abre processo seletivo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Itaperuna está recebendo inscrições para dois processos seletivos destinados a contratação de profissionais para atuação na Secretaria Municipal de Ação Social, Trabalho e Habitação (SMASTH).


O edital nº 005/2015 tem vagas e formação de cadastro reserva (CR) para candidatos de nível médio, com curso e/ou experiência na área, para preenchimento de programas mantidos em parceria com Governo Federal, nas funções de: Contador de Histórias (CR); Instrutor de Artes Marciais (CR); Instrutor de Bordado/Tricô, Crochê, Vagonite, Marca e outras modalidades (CR); Instrutor nas áreas de Cabeleireiro e Maquiagem (1); Capoeira (1); Corte e Costura (CR); Dança (CR); Ginástica/Zumba/Aeróbica (1); Marcenaria (1); Música (CR); Panificação (CR); Pintura em Tecido (CR); Pintura em Tela (CR); Tapeçaria (1); e Teatro (CR).

Já o edital 006/2015 as vagas e a formação de cadastro reserva são para a Casa Lar de Itaperuna, nos cargos de níveis Fundamental, Médio e Superior de Cuidador Social (4); Auxiliar de Cuidador (4); e Coordenador Social (1).

As inscrições para o edital nº 005/2015 serão recebidas até o dia 28 de agosto. Já as inscrições para o edital nº 006/2015 poderão ser realizadas até o dia 31 de agosto. As inscrições para ambas seleções podem ser realizadas na sede da SMASTH, no prédio da Prefeitura de Itaperuna, que fica na Rua Izabel Vieira Martins, 131, 1º andar, sala 22, bairro Presidente Costa e Silva. Não há cobrança de nenhuma taxa.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo