Prefeitura de Laranjal abre inscrições para processo seletivo em diversas áreas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Laranjal informa que estão abertas as inscrições para diversos processos seletivos destinados ao preenchimento de importantes cargos.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de janeiro de 2024, concorrendo a vagas nas áreas de Psicologia, Assistência Social, Educação Básica e Acompanhamento Especializado Escolar de Alunos Especiais.

As oportunidades contemplam os seguintes cargos:

  1. Psicólogo
  2. Assistente Social
  3. Professor PEB I (Pedagogia) de Educação Básica
  4. Professor PEB II (Disciplinas Específicas) de Educação Básica
  5. Acompanhante Especializado Escolar de Alunos Especiais

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Educação, situada na Rua Professor Clóvis Salgado, s/n, durante o horário compreendido entre 8h às 11h e de 12h às 15h, até o dia estipulado.

Os candidatos podem acessar os editais na íntegra no site oficial da prefeitura, disponível em https://laranjal.digital/processos-seletivos/.

Essa iniciativa visa fortalecer a equipe de profissionais que atuam em setores estratégicos do município, proporcionando oportunidades para aqueles que desejam contribuir para o desenvolvimento educacional e social da comunidade laranjalense.

A Prefeitura de Laranjal destaca a importância da participação dos interessados, reforçando o compromisso com a transparência e a valorização dos recursos humanos em prol do crescimento da cidade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo