Prefeitura de Laranjal abre processo seletivo com vagas para enfermeiro, médico e odontólogo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Laranjal divulgou edital nº 01/2016 de processo seletivo destinado a contratação temporária de profissionais para os cargos de enfmeiro, médico e odontólogo para atender o Estratégia Saúde de Família (ESF). A remuneração varia de R$ 1.645,47 a R$ 10.500,00 e as jornadas de trabalho são de 40 horas semanais.


As inscrições são gratuitas e serão realizadas em um formulário padrão até o dia 20 de janeiro de 2016, das 12 às 17h, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Laranjal, situado na Rua Norberto Berno, 85, Centro.

No ato da inscrição o candidato deverá preencher formulário padrão, com letra legível, não podendo haver rasuras e/ou emendas, nem omissão de dados nele solicitados, e entregar cópia simples com a apresentação de original, bem como numerar e rubricar os seguintes documentos: Cópia Carteira de Identidade; Cópia Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF); Cópia do Diploma do Curso compatível com a função concorrida; Cópia do Registro no Conselho Regional caso seja exigência da função concorrida; Título de Eleitor, com comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; Alistamento Militar, somente do sexo masculino; Comprovante de Residência; Atestado de Antecedentes Criminais, requerido através do site wws.pc.mg.gov.br/atestado/solicitarsel.do; Certidão de contagem de tempo de serviço ou cópia autenticada da Carteira de Trabalho ou do contrato de trabalho; Cópia dos Diplomas, Certificados e Declarações.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 21 de janeiro no quadro interno de avisos da Prefeitura de Laranjal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo