Prefeitura de Leopoldina abre dois processos seletivos



A Prefeitura de Leopoldina divulgou dois novos processos seletivos. O objetivo é a contratação temporária de oito funcionários.

O edital nº 001/2018, da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, oferta vagas para Agentes de Serviços Operacionais nas Atividades de Pedreiro (2), Pintor (2) e Marceneiro (2).

Já o edital nº 001/2018, da Secretaria Municipal de Obras, tem como objetivo a contratação de dois profissionais na função de Calceteiro.




A remuneração é de R$ 1.035,15 mais vale alimentação de R$ 350,00. As jornadas de trabalho são de 44 horas semanais.

As inscrições serão recebidas entre os dias 4 e 8 de junho de 2018, no pátio da Prefeitura de Leopoldina, que fica na Rua Lucas Augusto, nº 68, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

A seleção será realizada através de experiência comprovada.

O prazo de contratação é de seis meses, podendo ser prorrogado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.