PM apreende duas armas e munições após denúncia de ameaça em Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 41 anos foi preso, nessa quarta-feira (24), por posse ilegal de arma de fogo na região central de Miraí.


Por volta das 11h30, após uma mulher denunciar o marido que estaria a ameaçando de morte, militares diligenciaram até uma residência na Rua Tenente Leopoldino, onde lograram êxito em localizar o suspeito.

Durante o desenrolar dos fatos, policiais receberam denúncias de que o mesmo teria armas de fogo na residência. Com autorização da esposa do suspeito, a equipe policial adentrou no imóvel e realizou buscas.

Na casa foi localizado um rifle calibre 22, uma arma de fabricação caseira calibre 22 (conhecida popularmente como trabuco), uma cápsula deflagrada calibre 38, cinco munições aparentemente calibre 22 (sendo três deflagradas) e uma toca ninja, além de vários artefatos utilizados para a criação de munição e armamento caseiro.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia. Ele já tinha passagens por atrito verbal, ameaça, dirigir veículo com perigo de danos e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo