Prefeitura de Leopoldina abre vagas para Agentes de Serviços Operacionais

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Leopoldina divulgou edital nº 001/2017 de processo seletivo destinado a contratação, em caráter temporário, para o cargo de Agente de Serviços Operacionais.


São três vagas, sendo duas para Operador de Motoniveladora e uma para Operador de Trator Agricola. A remuneração é de R$ 948,26, mais R$ 320,00 de vale-alimentação, e as jornadas de trabalho são de 44 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 27 de março de 2017 na Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, localizada na Rua Lucas Augusto, nº 68, Centro, no horário das 7 às 10h e das 13 às 17h.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar: documento de identidade com foto; CPF; título de eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; comprovante de quitação com a obrigação militar (para candidatos do sexo masculino); comprovante de Ensino Fundamental incompleto; carteira de habilitação D; currículo.

A seleção será feita através de análise de currículo e prova prática. A Prefeitura convocará os candidatos para a realização das provas práticas através do site www.leopoldina.mg.gov.br e lista publicada no mural da Prefeitura junto ao Departamento de Políticas de Recursos Humanos.

Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo