Prefeitura de Leopoldina decreta situação de emergência em razão das fortes chuvas do fim de semana

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Leopoldina, em virtude de inúmeros deslizamentos, quedas de barreiras, enxurradas e alagamentos ocasionados sobretudo pela tromba d’água do último sábado (12), afetando de forma grave a área rural, declarou, situação de emergência.


O Decreto, assinado pelo Prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, na manhã desta segunda-feira (14), estabelece uma série de medidas, como autorização para mobilização de todos os órgãos municipais para atuarem sob a coordenação das secretaria de Serviços Urbanos, Assistência Social e Defesa Civil nas ações de resposta ao desastre e reabilitação do cenário e reconstrução pública.

” Estaremos juntos de nossa população. Não vamos descansar até que o distrito Ribeiro Junqueira e outros pontos críticos da zona rural esteja em ordem. Nossas equipes estão mobilizadas e motivadas para atender as pessoas que precisam de ajuda. Vamos ainda em busca de apoio do Governo do Estado para agilizar os trabalhos de recuperação das áreas afetadas pela chuva”. Disse o prefeito.

Fonte: PML

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo