Prefeitura de Mar de Espanha abre processo seletivo



A Prefeitura de Mar de Espanha divulgou edital nº 01/2018 de processo seletivo destinado a contratação de Agentes de Alfabetização Voluntários, para o Programa Mais Alfabetização.

Os contratados vão atuar junto a duas turmas de 1º e 2º ano do Ensino Fundamental em escolas públicas municipais, perfazendo uma carga horária semanal de 5h por turma.

Não haverá vínculo empregatício do contratado com a Prefeitura de Mar de Espanha. A título de ressarcimento de despesas, durante os meses que houve prestação do serviço, o contratado receberá R$ 150,00.




As inscrições poderão ser realizadas até o dia 9 de maio de 2018 na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Barão de Ayuruoca, nº 50, Centro, no horário das 12h30 às 18h.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.