Prefeitura de Paula Cândido abre vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Paula Cândido, município situado na Zona da Mata de Minas Gerais, divulgou a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo voltado à contratação de profissionais na área da saúde.

O edital do processo oferece um total de 14 vagas, distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde (13 vagas) e Agente de Combate às Endemias (1 vaga).

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem possuir ensino médio completo e estar disponíveis para cumprir uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. A remuneração para os profissionais selecionados será de R$ 2.640,00.

As inscrições estão programadas para iniciar às 15h do dia 17 de outubro e permanecerão abertas até às 15h do dia 10 de novembro de 2023. O procedimento de inscrição deve ser realizado exclusivamente pela internet, através do site do Elo Assessoria. Para efetivar a inscrição, é necessário efetuar o pagamento de uma taxa de participação no valor de R$ 100,00.

Vale ressaltar que candidatos que atendam aos critérios especificados no edital têm a possibilidade de solicitar a isenção da taxa de inscrição até às 15h do dia 4 de outubro de 2023.

A avaliação dos candidatos inscritos será realizada por meio de uma prova objetiva, agendada para o dia 26 de novembro de 2023, além da análise de títulos.

A prova objetiva será composta por 20 questões de múltipla escolha, abrangendo os seguintes conteúdos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos relacionados à área de atuação.

É importante observar que o prazo de validade deste Processo Seletivo Público será de dois anos, a partir da data de homologação do resultado final. Esse prazo poderá ser prorrogado por uma única vez, pelo mesmo período.

A iniciativa da Prefeitura de Paula Cândido visa fortalecer o quadro de profissionais na área da saúde, garantindo uma melhor cobertura e qualidade nos serviços oferecidos à população.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo