Prefeitura de São Sebastião da Vargem Alegre será disputada por dois candidatos

Guia Muriaé no WhatsApp

Sandra da Saúde (PDT) e Claudiomir (PMDB) disputam o cargo de prefeito nas eleições suplementares de São Sebastião da Vargem Alegre, que será no próximo dia 6 de abril.


Sandra Aparecida Gonzaga de Oliveira foi eleita vereadora nas eleições 2012 e ocupa o cargo de presidente da Câmara Municipal. Após a cassação do ex-prefeito, Sandra assumiu o cargo de prefeita interina de São Sebastião da Vargem Alegre. O candidato a vice-prefeito é José Renato de Souza Massi, o Renato do Loi, filho do ex-prefeito Eloiz Massi.

O segundo candidato à prefeitura de São Sebastião da Vargem Alegre é Claudiomir José Martins Vieira. Claudiomir foi o segundo colocado das eleições de 2012, alcançando 49,78% dos votos. José Antônio Alves de Souza, o Zé Antônio do Zé Alves, é o candidato a vice, pela mesma coligação.

As eleições foram marcadas após o ex-prefeito, Eloiz Massi, do PDT, e seu vice, Cristiani Oliveira Pinto, do DEM, serem cassados pela Justiça Eleitoral por captação ilícita de sufrágio (compra de voto).

Fonte: TRE-MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo