Prefeitura de Tombos divulga programação do Carnaval 2017

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Tombos divulgou a programação do Carnaval 2017. A festa acontece entre os dias 24 e 28 de fevereiro.

A folia começa na sexta-feira, dia 24 de fevereiro, às 9h tem o Bloco do CAPS, às 21h acontece a abertura oficial com entrega da chave da cidade ao Rei Momo e em seguida tem apresentação de Léo Show. Na sequência, apresentação da Bateria da Escola de Samba União do Povo e Escola Mirim Sementes do Amanhã. A meia-noite, tem o Bloco do Rã e apresentação do Grupo Só Marrento.

No sábado, dia 25 de fevereiro, às 21h30 apresentação do Bonecas do Niterói com homenagem a Luiz Lira e Totinho. Em seguida, blocos Bois Pintadinhos e Caricatos. A Banda Dubalakubako se apresenta à 1h.

Já no domingo, dia 26 de fevereiro, às 21h show com Banda Negritude, em seguida apresentação Escola Mirim Sementes do Amanhã e desfile da Escola de Samba com o enredo “Na Terra da Folia é Tempo de Glória, Passei na Avenida e Fiquei na Memória”. A meia-noite e meia, show com Banda Dubalakubako.

A festa prossegue na segunda-feira, dia 27 de fevereiro, às 21h30 com reapresentação do Bonecos do Niterói. Na sequência, blocos Bois Pintadinhos e Caricatos, com entrega da premiação para os melhores blocos. A Banda Santaréns se apresenta à 1h.

Encerrando a folia, na terça-feira, dia 28 de fevereiro, às 21h tem show com a Banda Cantos do Amanhecer, em seguida apresentação da Escola Mirim Sementes do Amanhã, União do Povo e Banda Santaréns.

DJs no palco 2 todos os dias, com apresentação da Pocahontas, Vitor R3 e Jean Candinho.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo