Prefeitura de Ubá abre vagas para estagiários

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Ubá divulgou edital nº 01/2017 de processo seletivo destinado a contratação de estudantes de nível técnico e superior para estágio. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais e a bolsa estágio é de R$ 497,97.


De nível técnico, as oportunidades são para estudantes dos cursos de Educação Infantil, Enfermagem, Farmácia, Informática, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.

Já de nível superior, as vagas são para acadêmicos de Administração, Administração Pública, Artes Visuais, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social/Jornalismo, Designer de Produto, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Ambiental, Letras, Matemática, Pedagogia e Psicologia.

Os selecionados prestarão as atividades de bolsista nas diversas Secretarias da Prefeitura Municipal de Ubá ou em Órgãos da Administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de Ubá bem como em órgãos públicos do município, de acordo com o interesse da Prefeitura.

O período de inscrição será de 02 de março à 17 de março de 2017, de 7h30 às 12h00 na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Coronel Carlos Brandão, Centro, nº 108. O candidato deverá apresentar o formulário de inscrição que consta no edital devidamente preenchido, realizar a entrega de um livro literário novo com apresentação de cupom fiscal ou nota fiscal com valor acima de R$ 10, uma foto 3×4 e apresentação de documento pessoal com foto

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

A data estimada para início das convocações é de 24 de abril.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo