Preso assaltante que roubou padaria e apontou arma para criança de 1 ano

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (7), a Polícia Civil de Muriaé e a Polícia Militar de Rosário da Limeira realizaram operação conjunta e deram cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal da Comarca de Muriaé contra M.S.D., de 22 anos.


Segundo as investigações, ele seria o autor de um roubo ocorrido em 10 de março deste ano, no município de Rosário da Limeira, no qual teria sido alvo uma padaria localizada na Rua Evaristo Benine, na região central daquele município.

No dia dos fatos, o autor portava uma arma de fogo e rendeu os proprietários. Para obrigá-los a entregar o dinheiro, teria direcionado o cano da arma para a cabeça de uma criança de apenas um ano de idade, fato que revoltou os moradores do pequeno município. Na ocasião, o autor teria conseguido levar a quantia de R $500,00, fugindo do local em uma motocicleta.

Os policiais civis e militares estavam monitorando o autor desde o último sábado (5), quando receberam informações de que ele teria retornado à cidade de Rosário da Limeira, sendo que nesta data o cercaram quando estava em um bar no Centro da cidade.

O autor foi preso e encaminhado ao Presídio de Muriaé. Participaram da operação o delegado Júnio Oliveira, o escrivão Ronaldo Sales, os investigadores Gilbert Mayo, Thiago Dutra, Flavio Vilhena e Pablo Gardeazabal, além dos policiais militares sargento Lopes e o cabo Eisler Luiz.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo