Preso em Divino acusado de estuprar duas crianças

Guia Muriaé no WhatsApp

Na terça-feira (7), a Polícia Militar recebeu denúncia de que havia um foragido da Justiça, oriundo da cidade de Tumiritinga (MG), escondido na zona rural de Divino.


A denúncia indicava que tal foragido teria sido condenado pela prática de dois estupros de vulneráveis naquele município e que teria fugido para Divino, não sendo informado detalhes sobre seu endereço.

Já nessa quarta-feira (8), após várias diligências, os policiais militares ao assumirem o serviço pela manhã, com afinco e determinação, iniciaram novas diligências, sendo feito contato em diversas casas e com várias pessoas em busca de mais informações, quando então lograram êxito na localização do acusado no Córrego Morro Redondo.

Foi realizada a prisão do autor, em cumprimento ao mandado, retirando-o das ruas e fazendo cumprir a Justiça, em ocorrências de dois crimes graves, qual seja, estupro de duas crianças.

Fonte: Carangola Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo