Home / Notícias / Região / Comerciante nascido em Muriaé é executado com vários tiros à queima roupa em Cataguases

Comerciante nascido em Muriaé é executado com vários tiros à queima roupa em Cataguases

Violência em Cataguases

O proprietário de um mercado foi executado com vários tiros à queima roupa em Cataguases. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (22), por volta das 19h.




Dois homens encapuzados mataram José Divino de Aredes. O crime – com características de execução – aconteceu dentro do mercado, que fica na Avenida Sizenando Dutra de Siqueira, próximo à entrada do bairro Sol Nascente, em Cataguases.

De acordo com testemunhas, dois homens estacionaram uma moto vermelha, modelo Bross, da Honda, em frente ao mercado. Lá dentro estava José Divino, sentado na posição do Caixa e um funcionário na mesa usada pela vítima. Os criminosos entraram no mercado encapuzados, sem dizer palavra e um deles disparou vários tiros em José Divino fugindo em seguida. Pelo menos três deles acertaram seu peito e cabeça. Ele foi levado ainda com vida ao Hospital de Cataguases, mas não resistiu.

A Polícia Civil também foi acionada e os investigadores Leonardo, Rafael e Donizeti fizeram uma vistoria no local à procura de pistas deixadas pelos criminosos, conversaram com as testemunhas e ao sair disseram ao Site do Marcelo Lopes que iriam confirmar algumas informações obtidas. A Polícia Militar, que chegou logo após o homicídio, isolou a área e mantém uma viatura de plantão enquanto aguarda a chegada dos peritos para examinarem a cena do crime.




Vizinhos da vítima informaram à reportagem do Site do Marcelo Lopes que não havia “aparentemente” motivo para o crime. Segundo estas mesmas fontes, “Zé Divino” como era conhecido, nasceu e viveu em Muriaé onde também foi dono de um mercado até pouco tempo, de acordo com as informações prestadas por moradores das imediações. Quando comprou o Mercado Boa Compra, passou a morar dentro do imóvel e nos finais de semana ia para sua cidade natal rever sua família, conforme apurou a reportagem. Em Cataguases, ainda de acordo com depoimento das pessoas que conviviam com ele, Zé Divino é pai de um filho, fruto de um relacionamento que mantinha com uma mulher que estaria em estado de choque com a sua morte.

Fonte: Marcelo Lopes





Confira também

BR-116 tem segundo acidente com vítima fatal em menos de 12h

Um caminhoneiro de 59 anos morreu em um acidente, na noite dessa quinta-feira (6), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre