Preso em Divino homem acusado de matar esposa em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Na sexta-feira (6), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, no município de Divino, um homem de 25 anos, suspeito de matar a companheira dele com uma facada atrás da orelha, em janeiro de 2016, na cidade de Carangola.


Na ocasião, os filhos da vítima, 15 e 12 anos, encontraram o corpo da mãe coberto de sangue, após o padrasto abandonar a residência de maneira suspeita e com marca de sangue na camisa.

Iniciadas as apurações, a autoridade policial em Carangola representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi concedida pela Justiça em abril de 2016 e, desde então, o homem era considerado foragido.

De acordo co informações do delegado Rômulo Segantini, “após investigações, os policiais descobriram que o suspeito estaria escondido em uma propriedade na Zona Rural de Divino, local conhecido por Córrego Sereno, e, durante três dias, fizeram o monitoramento do local para capturá-lo”. O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Ainda segundo a autoridade policial, a operação contou com a participação de policiais das Delegacias de Divino, Fervedouro e Carangola.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo