Preso em JF suspeito de comandar o tráfico de drogas em Três Rios

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite de terça-feira (6), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma operação, em Juiz de Fora, que culminou na captura de um foragido da Justiça do Rio de Janeiro, de 28 anos, e na apreensão de três veículos

, sendo dois deles clonados, uma espingarda calibre 12, quatro pistolas e cinco revólveres, bem como várias munições.

Durante a ação, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação e por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Também foi efetuada a prisão da companheira dele, de 32 anos, suspeita de envolvimento nos mesmos crimes.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada Antidrogas, delegado Rogério Woyame, o suspeito seria o líder do tráfico de drogas na cidade de Três Rios (RJ), e estava no município de Juiz de Fora com uma identidade falsa.

Segundo a autoridade policial, a ação ocorreu após o monitoramento da rotina do homem, que estava escondido em um apartamento localizado no bairro Santa Maria.

– Ele estava foragido da operação ‘Fluvial’, realizada pela Polícia Federal em conjunto com o GAECO Rio de Janeiro – destacou, informando que o homem é suspeito de cometer homicídios.

Os suspeitos foram conduzidos ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo