Divulgada a programação do Festival de Piacatuba



Reconhecido como um dos eventos mais esperados do calendário cultural de Minas Gerais, o Festival de Viola de Piacatuba e Gastronomia completa 15 anos em 2018. E para comemorar a data, a produtora Maria Lúcia Braga anunciou uma programação diversificada e que promete recolocar o pequeno distrito de Leopoldina na rota de memoráveis shows da moda de viola.

A 15ª edição acontecerá entre os dias 25 e 29 de julho e, além das tradicionais mostras regional e nacional, subirão ao palco de Piacatuba artistas renomados e velhos conhecidos do público como: Zé Geraldo, Pereira da Viola, Sérgio Andrade e Yassir Chediak. O Festival apresentará também a Banda de Pau e Corda, a dupla Oswaldinho e Marisa Viana, a Banda do Síndico e a banda leopoldinense formada por Rodrigo D’ Sá & Os Serafins, que se apresentará pela primeira vez em Piacatuba.




Sucesso de público em todas as suas edições, o evento ganhou fama nacional justamente por preservar a cultura caipira em todas as suas vertentes (culinária, música e artesanato) e por servir como uma grande mostra para artistas anônimos ligados à moda de viola. Para Maria Lúcia Braga

Programação

25/07/2018
Rodrigo D’Sá & Os Serafins
Banda do Síndico (cover Tim Maia)

26/07/2018
Oswaldinho e Marisa Viana
Zé Geraldo

25/07/2018
Cortejo dos Violeiros
Etapa Regional e Nacional de Viola
Banda de Pau e Corda
Sergio Andrade

30/07/2018
Yassir Chediak
Pereira da Viola

Fonte: O Vigilante Online

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.