Preso em Lima Duarte suspeito de receptação de gado furtado em Santos Dumont



Nesta quinta-feira (8), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, em Lima Duarte, mandado de prisão em desfavor de um jovem de 25 anos, suspeito de praticar o crime de receptação de gado. O furto de 36 cabeças de gado foi cometido em agosto de 2016, em Santos Dumont.

Conforme informações do titular da Delegacia de Lima Duarte, delegado José Márcio de Almeida Lopes, foi apurado que o investigado teria atuado na intermediação da venda e no transporte de parte do gado, que foi vendido para um indivíduo na Zona Rural da cidade de Olaria.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. Ele possui anotações em sua folha de antecedentes criminais pelas práticas dos crimes de furto qualificado, posse ilegal de munições e receptação de animais.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.