Homem é encontrado morto na zona rural de Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 59 anos foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (8), no Córrego São Domingos, na zona rural de Divino.

Ronaldo de Souza foi encontrado morto por um vizinho, que relatou a Polícia Militar que, ao passar em frente a casa deste, constatou que a porta que dá acesso a cozinha se encontrava aberta e na parte de dentro estava a vítima caída ao solo, já sem vida, com afundamento no crânio e uma grande poça de sangue ao lado da cabeça. O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu informações de que a vítima havia sido ameaçada de morte por um morador do Córrego Taquaraçu, que seria seu desafeto. Uma guarnição policial procedeu até a residência do suspeito, que negou a autoria do homicídio e afirmou que era amigo da vítima. O irmão do suspeito relatou que ele havia ido dormir cedo e não havia saído de casa durante a noite.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo