Preso em Muriaé acusado de matar homem com golpes de barra de ferro e estrangulamento

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Marcelo Lopes
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta quinta-feira (2), um jovem de 23 anos suspeito de assassinar Dalmo Antônio da Silva, no dia 24 de março deste ano, em Sereno, distrito de Cataguases.

O autor, que em seus antecedentes criminais tem passagens por furto, corrupção de menores e estupro, foi preso por uma equipe policial em Boa Família, distrito de Muriaé.

A vítima, neste caso de homicídio, foi agredida com golpes de barra de ferro, apontado pelo laudo de necropsia, assim como também asfixia por estrangulamento no pescoço.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Marcelo Manna, as investigações prosseguem visando apurar a motivação do crime, embora haja indícios do crime ter acontecido em decorrência de desacerto em relação ao uso de entorpecentes.

Ainda, conforme o delegado, o autor foi tipificado no artigo 121, §2º, inciso IV (recurso que dificultou a defesa da vítima) do Código Penal e encaminhado para o Presídio de Além Paraíba.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo