Preso foragido da Justiça que estaria praticando tráfico de drogas em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Polícia Militar realizou uma importante prisão relacionada ao tráfico de drogas na cidade de Viçosa, na Zona da Mata. Na última quinta-feira (13), os policiais receberam informações sobre um indivíduo foragido da Justiça que estaria envolvido na distribuição de entorpecentes na região.

Após a troca de informações entre as equipes do Tático Móvel e do Pelotão de Ervália, iniciou-se um monitoramento do suspeito, com o objetivo de efetuar sua captura. Com sucesso na ação, o autor tentou fugir para a mata na Rua Anibal Pereira Santiago, no bairro Coelhas, e descartar os materiais ilícitos.

O indivíduo, cuja identidade não foi revelada, foi detido pelas autoridades. Com ele, foram apreendidos uma barra de maconha, um tablete de maconha e uma arma branca.

Essa ação policial representa um avanço no combate ao tráfico de drogas na região, contribuindo para a segurança da comunidade local. As autoridades continuarão empenhadas na investigação desse caso e em ações de combate ao tráfico, visando garantir a ordem pública e a tranquilidade da população.

A Polícia Militar reforça a importância do apoio da população, incentivando a denúncia de atividades criminosas através do Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido, e as informações fornecidas podem ser de extrema importância para a elucidação de crimes e a prisão de infratores. Juntos, podemos construir uma comunidade mais segura.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo