Preso o quarto envolvido na morte de PM e vigilante em Santa Margarida

Guia Muriaé no WhatsApp

Daniel Rodrigues Aguiar, de 34 anos, vulgo “Playboy”, suspeito de integrar uma quadrilha especializada a roubos de bancos e que vinha atuando na região, foi preso na tarde deste domingo (16), próxima ao trevo da BR 116, em Orizânia. Ele seria especialista em explosivos e foi preso com uma pistola calibre 40.


Na última segunda-feira (10), quatro indivíduos roubaram um banco e tentaram assaltar outro na cidade de Santa Margarida. Durante a ação, fizeram dois reféns e atiraram contra um vigilante e um policial militar, que acabaram falecendo.

Daniel fazia parte da quadrilha do Sirlande, um dos três presos após o crime. “Eles são ladrões. Um roubo desses pode equipar a quadrilha com armamentos e dinheiro”, explicou o delegado Felipe Ornelas. Da agência Sicoob, eles levaram cerca de R$ 90 mil. O bando não conseguiu roubar o cofre do Banco do Brasil porque o compartimento ainda estava fechado no momento do crime. O delegado ainda informou que as investigações vão continuar para identificar outros suspeitos de integrarem a quadrilha.

Daniel está sendo levado para a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo