Preso se solta de algemas, arranca ar-condicionado e foge de delegacia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 27 anos está sendo procurado pela polícia após fugir, na noite dessa quinta-feira (7), da 139ª Delegacia de Polícia em Porciúncula, no Noroeste Fluminense.


Ontem pela manhã, V.H.P.L. foi preso por equipe da Polícia Militar em uma residência na Rua São Sebastião, na região central de Porciúncula.

Ele estava foragido da Justiça e no imóvel os militares localizaram uma porção de maconha, celulares, balança de precisão e a quantia R$ 300,00 em dinheiro.

Victor foi conduzido a 139ª Delegacia de Polícia e acabou autuado em flagrante. Ele então permaneceu na unidade aguardando por uma transferência para o sistema prisional.

Durante a noite de ontem, alegou estar passando mal para ser retirado da carceragem. Ele foi algemado em uma grade e acabou conseguindo se livrar das algemas. Victor então removeu um aparelho de ar-condicionado e fugiu pelos fundos do prédio.

Equipes da PM e Polícia Civil realizam buscas no intuito de localizar o fugitivo.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Natividade FM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo