Preso suspeito de matar DJ em baile funk; vítima foi morta após se negar a tocar mais uma música

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso suspeito de envolvimento na morte de um DJ na madrugada deste domingo, 16 de julho, durante um baile funk realizado no Bairro Santa Luzia, nas proximidades da divisa dos municípios de Pirapetinga e Santo Antônio de Pádua.


De acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, o DJ José Mário Ribeiro Duarte, de 41 anos, teria se recusado a tocar mais uma música para um dos autores do crime, ocasião em que os mesmos discutiram.

Após o fim do “baile”, o DJ se deslocou para sua residência e, segundo testemunhas, foi levado por pelo menos dois bandidos que utilizavam uma arma de fogo levando-o para o local conhecido como Alto do Morro, onde executaram o crime.

Além disso, um dos envolvidos ameaçou de morte as testemunhas caso o denunciassem.

Após incansáveis buscas aos autores os policiais chegaram até a casa de um dos suspeitos no Brasilinha, em Pirapetinga. O indivíduo tentou fugir, mas foi localizado e preso.

As polícias militares de Minas e Rio de Janeiro seguem à procura de outros envolvidos no homicídio.

Participaram da prisão os policiais militares do Rio de Janeiro Tenente Moreira, Subtenente Jesus, Sargento Elias, Cabo Afrânio e Cabo Felipe. Pela PM de Minas, os militares Sargento Menezes e Sargento Moura.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo