Preso suspeito de praticar mais de dez furtos de gado em Santa Bárbara do Monte Verde e região

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia de Rio Preto (com apoio da Delegacia de Lima Duarte) – pertencente à 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora -, cumpriu, na última sexta-feira (11), mandado de prisão em desfavor de D.M.O.

, 31 anos, suspeito de praticar furtos de gado nos municípios de Santa Bárbara do Monte Verde, Juiz de Fora e Lima Duarte. A ação foi desencadeada após investigações decorrentes da operação “Paz no Campo”, deflagrada desde novembro do último ano e que culminou na prisão de sete pessoas envolvidas em furtos e roubos em propriedades rurais da região.

Conforme informações do delegado Márcio Roberto Savino Lopes, o suspeito estaria envolvido em mais de dez furtos. No início de dezembro, ele teria furtado – em propriedades rurais de Santa Bárbara do Monte Verde e de Lima Duarte – um total de dois porcos, sete bois, sete bezerros, 16 gansos, 64 galinhas, além de uma lata de leite de 50 litros, máquina de lavar, panelas e outras ferramentas. No final do mesmo mês, também foram registradas ocorrências de furtos de cinco cabeças de gado na região. “ V.L.C. encontra-se com a prisão preventiva decretada, mas, até o momento, não foi encontrado. Ele continua foragido. Quem souber de alguma informação sobre o suspeito, entrar em contato por meio do 181 ou (32) 3283 -1295”, orientou.

As investigações continuam a fim de localizar outros envolvidos e de apurar a participação de receptadores nos crimes.

Fonte: 4º DEPPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo